1 ano de vida

2 dias ago
81

O Mercado Azul celebra precisamente no dia de hoje 22 de Julho, o primeiro ano desde a sua fundação. Um percurso díficil, mergulhado num meio informativo recheado de contra informação, mas do qual todos os membros da equipa se orgulham e anseiam por aquilo a que o futuro irá trazer.

Todo este caminho não faria sentido sem a avalanche de pessoas que se juntaram ao Mercado Azul durante o percurso. Todo o esforço e dedicação acabam por fazer sentido quando o resultado se transforma em algo útil e com valor para quem nos lê. A todos um nosso sincero e enorme obrigado!

Cumprindo 1 ano de vida aproveitamos para recordar alguns dos momentos desta caminhada até agora:

  • Mercado Azul publica um dos seus primeiros exclusivos

Danny Loader viria mesmo a assinar pelo FC Porto e a cumprir a temporada transacta na equipa B.

  • Revelação inédita de Fábio Silva em Inglaterra para assinar pelo Wolverhampton

A fotografia revelada pelo Mercado Azul correu meia Europa e dias após os dois clubes oficializaram a transferência.

  • Oficialização de Vitinha

A notícia da saída de Vitinha por empréstimo para o Wolverhampton, à data, explodiu os números alcançados pelo projeto. Um ano depois o médio regressou à Invicta, para gáudio da massa associativa portista.

  • A insólita troca Porto-Barcelona

Um dos momentos mais insólitos do mercado de verão de 2020 que talvez poucos se recordarão foi a troca de jogadores entre FC Porto e Barcelona que esteve prestes a acontecer. Todibo e Rafinha estiveram muito perto do Dragão, enquanto Diogo Leite rumaria à Catalunha. O negócio viria a ruir pela resistência de Rafinha em rumar à Invicta.

  • Lucas Veríssimo: uma das novelas de mercado

Nos derradeiros dias de fecho de mercado, Lucas Veríssimo virou uma autêntica novela. À data, o Mercado Azul revelou que o FC Porto havia descartado avançar para a contratação do brasileiro, algo que se viria a confirmar.

  • Anúncio da contratação de Nanú

No fim do mercado, o Mercado Azul revelou em primeira mão que Nanú seria reforço do FC Porto. Uma notícia que o próprio empresário do atleta viria a partilhar. Nanú é ainda hoje jogador dos Dragões.

  • Marko Grujic oficializado nos últimos minutos do mercado de 2020

De forma completamente inesperada, Marko Grujic surgiu no FC Porto passava das 23 horas do último dia de mercado. Uma oficialização que teve tanto de surpreendente como de sucesso, já que o sérvio regressou ao dragão e continuará a vestir de azul e branco até 2026.

  • O fim da novela Pepê

Desde o Verão de 2020 que Pepê e FC Porto vinham namorando o seu destino. Numa novela de avanços e recuos, foi já após o fecho do mercado de inverno que foi confirmado que o extremo viria a reforçar os dragões para a temporada 2021/22.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Começa a moldar-se o dossier Tomás Esteves

Fora do estágio no Algarve da equipa portista devido a problemas físicos, a saída de Tomas Esteves para o Minho começa a ganhar forma. Após...

2

Arsenal atento a Corona

3

Porto tem acordo por promessa brasileira encaminhado

4

Rodrigo Conceição ruma a Moreira de Cónegos