1 milhão de leitores

3 meses ago
78

O Mercado Azul alcançou uma marca redonda: 1 milhão de leitores passaram pela nossa plataforma oficial desde o lançamento da mais recente versão do nosso meio principal de comunicação. Um número de confiança para quem nos acompanha e para os nossos parceiros.

Ao longo do tempo, o Mercado Azul tem trabalho no seu crescimento enquanto órgão de comunicação credível e de qualidade. Trabalhamos sempre em prol da qualidade, valorizando o futebol e os seus intervenientes, numa tentativa de promoção do desporto e, obviamente, de toda a emoção que é gerada nas movimentações durante os mercados.

Mais recentemente, o Mercado Azul tem iniciado a sua caminhada como plataforma genérica de informação do FC Porto, indo mais além do que o mero acompanhamento dos mercados de transferências. Uma cobertura que exige mais meios e recursos, mas que abraçamos com toda a dedicação.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»