2-1: FC Porto entra a ganhar na Liga Europa

3 meses ago
75

Num jogo bastante disputado, o FC Porto foi melhorou e saiu com o triunfo na primeira mão do Playoff da Liga Europa frente à Lazio. A equipa portista venceu por 2 bolas 1 depois de ter partido atrás do marcador, num encontro em que o destaque foi todo para Toni Martínez.

Sérgio Conceição deu um novo rosto ao FC Porto, com as entradas de Grujic, Pepê e Toni Martínez no 11. Gerindo a condição física do plantel, a turma portista demorou a encontrar-se e foi surpreendida numa bola parada ao minuto 23, sofrendo o golo de Zaccagni. Tudo mudou, no entanto, quando Toni Martínez agarrou as rédeas do duelo.

O avançado espanhol, que não era titular desde dezembro, marcou de cabeça ainda antes do final da primeira parte e finalizou à matador no arranque da segunda. Desde aí, o FC Porto dominou o duelo, mas com algum desgaste físico já não foi capaz de ter a lucidez e discernimento para ir em busca do 3.º golo.

As duas equipas voltam-se a defrontar na próxima semana, para decidir quem segue em frente. Recorde-se que já não existe vantagem nos golos fora nesta edição da Liga Europa. Veja os golos portistas:

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»