Reforço de peso: Felipe Anderson esperado hoje

Até ao dia 5 de Outubro o seu nome nunca havia sido referido, mas o final do mercado é sempre fértil em surpresas. Felipe Anderson está muito perto de reforçar o FC Porto proveniente do West Ham a título de empréstimo sem opção de compra, apurou o Mais Futebol. Numa novela de avanços e recuos, o desejo de Felipe Anderson rumar ao FC Porto para um novo desafio foi muito importante para convencer Sérgio Conceição a aceitar a sua entrada.




Representado por Giuliano Bertolucci, Felipe Anderson é uma surpresa de última hora para preencher a vaga de extremo que Sérgio Conceição pretendia, gorada a hipótese Pepê. Anderson chegou ao West Ham proveniente da Lazio por 40 milhões de euros e, depois de uma belíssima primeira temporada, caiu de rendimento e procura reencontrar-se noutro clube.

Felipe Anderson recebe um ordenado acima dos 5 milhões de euros, algo completamente incomportável para a realidade portuguesa e que certamente terá sido negociado. Segundo o Mais Futebol e o jornalista Bruno Andrade, o salário será repartido.

Deixe um comentário