Pepê não vem: «Assunto encerrado»

Terminou a maior novela da última semana de mercado do FC Porto. Apesar de imensos esforços e de uma disposição financeira de luxo, o Grêmio cerrou os dentes e conseguiu aguentar Pepê. O brasileiro permanece no clube, pelo menos, até 2021.




O Mercado Azul havia informado no dia de ontem quais eram as condições para Pepê sair do Grêmio. Apesar de remotas, se o FC Porto praticamente se colasse aos 20 milhões de euros, Pepê poderia sair. Mas esse esforço era incomportável para a SAD azul e branca.

Nesse sentido, o FC Porto deixou cair Pepê, pelo menos para já. «Assunto encerrado», afirmou o Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, ao jornalista Rafael Pfeiffer. Depois de ter perdido Éverton Cebolinha, o clube não se podia dar ao luxo de perder a nova estrela da equipa e tentará realizar o encaixe por Pepê apenas em 2021.

Por outro lado, com o insucesso nesta operação, o FC Porto já garantiu um substituto. Felipe Anderson será reforço do Dragão para as alas e chegará emprestado do West Ham, que pagou 40 milhões de euros há dois anos atrás à Lazio para obter o jogador.

Deixe um comentário