Sarr: «O FC Porto é o melhor clube de Portugal»

Não chegou com meias medidas. Malang Sarr chegou e mostrou que está a par da atualdiade do FC Porto e até comentou o problema da ausência dos adeptos em Portugal. Apesar de chegar apenas de forma temporária ao Dragão, Sarr veio para impressionar.




«Estou muito entusiasmado. Era uma oportunidade que procurava, por isso estou agradecido e feliz por estar aqui. Sinto-me preparado para começar a ajudar a equipa a atingir os objetivos», começou por explicar o defesa central franco-senegalês.

Malang Sarr mostrou-se também bastante entusiasmado pela dimensão do seu novo clube: «O FC Porto é o melhor clube de Portugal, é um clube muito grande com jogadores talentosos e uma história que, para mim, é muito importante. Conheço essa história, é um clube orgulhoso dela e é isso que eu espero encontrar, uma equipa que luta e com uma boa mentalidade».

Os adeptos, para Sarr, serão fundamentais nesta caminhada: «Os adeptos do FC Porto são muito bons. Eu sei que eles têm ajudado a equipa tanto quanto possível e que querem voltar aos estádios o mais rapidamente possível. Mas, para já, sei que vão continuar a apoiar-nos para nos ajudar a chegar onde queremos.»

Deixe um comentário