A todos: um obrigado

Foi uma loucura. Praticamente sem dormir nas últimas 72 horas e em completo alerta constante desde 22 de Julho. Não passavamos uma hora do dia sem explorar todos os cantos possíveis da internet, sem gastarmos todas as listas de contactos que temos, sem ligarmos para um telefone que não atendia ou respondia com um «não posso falar».




Nunca escondemos o Portismo subjacente a este projeto e em momento alguns quisemos atacar o Futebol Clube do Porto. Tivemos a sorte e o luxo de sermos bem acolhidos por todos e isso é uma grande responsabilidade. Fizemos sempre o máximo de esforços para fazer chegar a cada Portista a real situação da loucura que é um mercado de transferências. E é suposto ser louco. É natural que assim seja e é normal que o mercado mova tantas ou mais pessoas que 90 minutos de um jogo de futebol. As reviravoltas, os impossíveis, as desilusões, a euforia. O que se vive num jogo de futebol, também se vive no mercado. É a realidade e só tem que ser explorada. Siga-se o exemplo da NBA nos Estados Unidos onde as trade deadlines são um espetáculo mediático por si só.

Não quisemos nunca ser sensacionalistas, largamos mãos de exclusivos várias vezes apenas pela prioridade em ter calma, confirmar, averiguar e deixar os processos falarem por si. Quando saíram, já estávamos preparados. O esforço foi grande, mas a recompensa foi muito maior. Ficou impossível responder a todas as mensagens de apoio e carinho que recebemos nos últimos dias e pedimos desculpa por isso. Acreditem, lemos todas. E aqueles que desesperam por novidades nas nossas caixas de mensagens, acreditem, deste lado está quem sofre da mesma forma e se pudéssemos dizer mais, faríamos sem dúvida nenhuma.

O mercado, na verdade, nunca fecha. Abranda. E depois volta a acelerar. Continuaremos por cá, sempre a tentar informar os portistas. A dimensão que o nosso projeto tomou só surpreende quem não tem a real noção do Futebol Clube do Porto. Não há clube igual em Portugal na sua dimensão na internet. O projeto tem pouco mais de 3 meses, mas mostramos ao que viemos e assumimos o compromisso com cada um que nos segue.

Até já,

Mercado Azul

2 Replies to “A todos: um obrigado”

Deixe um comentário