3-1: Sub-19 com exibição de classe frente ao Sporting de Lisboa

3 meses ago
104

Depois de um arranque em falso no Seixal, a equipa sub-19 do FC Porto assinou a primeira vitória na fase final do campeonato nacional de juniores. Apesar de diversos lances polémicos de arbitragem, a equipa azul e branca bateu tranquilamente o Sporting de Lisboa por 3 bolas a 1.

A equipa de José Tavares foi sempre muito mais sólida e consistente no momento ofensivo e defensivo, e rapidamente se adiantou no marcador com golos de Martim Fernandes e Doro Dabo, após grande lance individual de Rui Monteiro. A turma portista arrumou a contenda com um golo de Gabriel Brás e, de seguida, somaram-se lances muito contestados.

David Vinhas, defesa central e capitão portista, foi expulso através de vermelho direto numa jogada bastante duvidosa. Perto do final, outro lance muito protestado pelo FC Porto originou um pênalti que ditou o golo adversário e o resultado final.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»