3-2: Mafra aproveita erros e bate Porto B

3 meses ago
95

Numa partida interessante, o Mafra regressou às vitórias em casa mais de 5 meses depois para a Liga Portugal 2. O FC Porto B não conseguiu evitar erros defensivos e acabou derrotado por 3-2 numa partida emocionante e em aberto até ao apito final.

O Mafra entrou de pé a fundo na partida e ao final da primeira meia-hora já vencia por duas bolas a zero, com golos de Pedro Lucas e Francis Cann. O FC Porto B conseguiu reentrar na discussão da partida quando Silvestre Varela sofreu uma falta dentro da área adversária e Danny Loader, da marca dos 11 metros, marcou o seu 4.º golo nas últimas 3 partidas.

Ainda assim, no retomar da partida na segunda metade, a turma de António Folha nunca conseguiu realmente ser dominadora e criar ocasiões de perigo. Tudo se complicou ainda mais quando Vasco Sousa viu o 2.º cartão amarelo aos 82 minutos e Dieguinho abriu para 3-1 aos 88. Sem deitar a toalha ao chão, os portistas ainda reduziram aos 94 com um belo golo de Diogo Ressurreição, mas já foi um pouco tarde demais para lutar pelo empate.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»