A hora de Loader

3 meses ago
148

Os olhares do Dragão viram-se agora para Danny Loader. O jovem internacional inglês chegou à Invicta em 2020 debaixo de forte expectativa e o avançado móvel merece agora uma chamada de Sérgio Conceição.

Danny Loader faz parte da convocatória do FC Porto para o derby perante o Boavista, naquela que é a sua primeira oportunidade de vestir a camisola azul e branca pela equipa principal. Em simultâneo, em cima da mesa também está a gestão contratual do inglês.

Loader assinou a custo zero proveniente do Reading um contrato de apenas duas temporadas, significando isto que está no último ano do vínculo. O FC Porto preserva o direito de opção de prolongar o acordo por mais três temporadas e é cada vez mais provável que a SAD azul e branca exerça essa cláusula.

O avançado inglês, campeão do mundo sub-17 pela Inglaterra, deverá brevemente ver confirmado o prolongamento do seu contrato que ficará válido até Junho de 2025.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín