A hora de Loader

10 meses ago
297

Os olhares do Dragão viram-se agora para Danny Loader. O jovem internacional inglês chegou à Invicta em 2020 debaixo de forte expectativa e o avançado móvel merece agora uma chamada de Sérgio Conceição.

Danny Loader faz parte da convocatória do FC Porto para o derby perante o Boavista, naquela que é a sua primeira oportunidade de vestir a camisola azul e branca pela equipa principal. Em simultâneo, em cima da mesa também está a gestão contratual do inglês.

Loader assinou a custo zero proveniente do Reading um contrato de apenas duas temporadas, significando isto que está no último ano do vínculo. O FC Porto preserva o direito de opção de prolongar o acordo por mais três temporadas e é cada vez mais provável que a SAD azul e branca exerça essa cláusula.

O avançado inglês, campeão do mundo sub-17 pela Inglaterra, deverá brevemente ver confirmado o prolongamento do seu contrato que ficará válido até Junho de 2025.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock