AC Milan avança com valores por Corona

5 meses ago
332

O AC Milan está apostado em levar o talentoso e criativo Jesús Corona do Estádio do Dragão. O clube italiano vem-se aproximando cada vez do jogador mexicano e já terá feito chegar à cidade Invicta um esboço de proposta dos valores que pretende oferecer.

Segundo o jornalista Kery Ruiz, o AC Milan mostrou-se disposto a pagar 10 milhões de euros por Jesus Corona, aos quais se juntariam 7 milhões de euros em objetivos a cumprir até ao final da temporada. A proposta está, no entanto, muito distante da avaliação de 20 milhões de euros que o FC Porto faz do passe de Corona.

Claro está que muito provavelmente até ao final do mercado será uma luta a dois entre Milan e Sevilha para levar Jesús Corona. O clube espanhol viu as negociações estagnarem após não querer atingir os mesmos montantes pelo resto do passe para lá da fatia dos portistas, mas continua em cima da mesa e pode obter maior liquidez financeira caso Koundé saia neste mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz