AC Milan avança com valores por Corona

1 mês ago
228

O AC Milan está apostado em levar o talentoso e criativo Jesús Corona do Estádio do Dragão. O clube italiano vem-se aproximando cada vez do jogador mexicano e já terá feito chegar à cidade Invicta um esboço de proposta dos valores que pretende oferecer.

Segundo o jornalista Kery Ruiz, o AC Milan mostrou-se disposto a pagar 10 milhões de euros por Jesus Corona, aos quais se juntariam 7 milhões de euros em objetivos a cumprir até ao final da temporada. A proposta está, no entanto, muito distante da avaliação de 20 milhões de euros que o FC Porto faz do passe de Corona.

Claro está que muito provavelmente até ao final do mercado será uma luta a dois entre Milan e Sevilha para levar Jesús Corona. O clube espanhol viu as negociações estagnarem após não querer atingir os mesmos montantes pelo resto do passe para lá da fatia dos portistas, mas continua em cima da mesa e pode obter maior liquidez financeira caso Koundé saia neste mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado