• Rumores
  • Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

4 meses ago
217

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é esperado na segunda-feira no Estádio do Dragão para assinar o novo contrato juntamente com os seus representantes e os dirigentes do FC Porto.

A entrar em final de contrato, Diogo Costa irá auferir cerca de 750 mil euros anuais, conforme revelou o jornalista Pedro Sepúlveda. Aliado a este acordo, Pedro Pinho, como representante do atleta, irá receber uma parte do vencimento auferido.

Este acordo tripartido é prática usual nos contratos assinados, sendo esta muitas vezes a forma encontrada pelos empresários para serem ressarcidos por serem os representantes oficiais dos atletas, com o trabalho que daí advém. O mesmo acontece em vários clubes portugueses com variadíssimos empresários.

Jorge Mendes ficou ainda inserido neste acordo através da Gestifute, que garantiu os direitos de uma futura venda de Diogo Costa, um dos mais talentosos guarda-redes do futebol europeu da atualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz