• Rumores
  • Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

10 meses ago
319

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é esperado na segunda-feira no Estádio do Dragão para assinar o novo contrato juntamente com os seus representantes e os dirigentes do FC Porto.

A entrar em final de contrato, Diogo Costa irá auferir cerca de 750 mil euros anuais, conforme revelou o jornalista Pedro Sepúlveda. Aliado a este acordo, Pedro Pinho, como representante do atleta, irá receber uma parte do vencimento auferido.

Este acordo tripartido é prática usual nos contratos assinados, sendo esta muitas vezes a forma encontrada pelos empresários para serem ressarcidos por serem os representantes oficiais dos atletas, com o trabalho que daí advém. O mesmo acontece em vários clubes portugueses com variadíssimos empresários.

Jorge Mendes ficou ainda inserido neste acordo através da Gestifute, que garantiu os direitos de uma futura venda de Diogo Costa, um dos mais talentosos guarda-redes do futebol europeu da atualidade.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro