• Rumores
  • Acordo entre Sérgio Conceição e o Nápoles caiu

Acordo entre Sérgio Conceição e o Nápoles caiu

5 meses ago
41

O Corriere Dello Sport, que ontem (24) anunciou que Sérgio Conceição seria o treinador do Nápoles, afirma hoje que o acordo entre as duas partes caiu.

O mesmo jornal noticiou hoje que o acordo divergências de última hora levaram a que as duas partes não chegassem a acordo. A apresentação de Sérgio Conceição já estava até a ser preparada, mas as últimas notícias indicam que o Nápoles terá que fazer alterações ao seu plano. Isto porque o técnico do Porto não deverá assinar com o time italiano.

Deste modo, ainda existe a chance de Sérgio Conceição poder continuar no comando técnico do Futebol Clube do Porto na próxima temporada.

O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis procura agora alternativas para ocupar o cargo que seria do técnico português. Simone Inzaghi (Lázio), Christophe Galtier (Lille), e Luciano Spalletti (livre) são os cenários mais prováveis para o cargo.

Foto: Getty Images

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares