Acordo por Min-Jae atingido

1 ano ago
592

O FC Porto estará próximo de consumar o interesse pelo central coreano, após ter chegado a acordo com o Beijing Guoan para firmar a contratação do mesmo.

Segundo o Record, não faltará acertar nada entre os clubes, restando apenas ao clube azul e branco convencer o central a rumar à Invicta. O interesse do jogador em rumar à europa e disputar a liga dos campeões o mais rapidamente possível joga a favor do FC Porto, que espera confirmar o negócio muito em breve.

Min-Jae termina contrato com o clube chinês a 31 de dezembro do presente ano, ficando livre de se comprometer a assinar a custo 0 por qualquer clube no inicio do mês de julho, trunfo este que terá sido usado pelo FC Porto nas negociações, de modo a garantir os serviços do central a um custo reduzido, permitindo que o clube chinês chegue a encaixar algo pelo jogador.

Min-Jae é figura presente nos quadros da seleção sul-coreana, o que o poderá vir a afastar dos trabalhos de início de temporada dos Dragões, uma vez que se espera que o jogador seja chamado para representar a sua seleção nos Jogos Olímpicos.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock