Acordo por Min-Jae atingido

7 meses ago
460

O FC Porto estará próximo de consumar o interesse pelo central coreano, após ter chegado a acordo com o Beijing Guoan para firmar a contratação do mesmo.

Segundo o Record, não faltará acertar nada entre os clubes, restando apenas ao clube azul e branco convencer o central a rumar à Invicta. O interesse do jogador em rumar à europa e disputar a liga dos campeões o mais rapidamente possível joga a favor do FC Porto, que espera confirmar o negócio muito em breve.

Min-Jae termina contrato com o clube chinês a 31 de dezembro do presente ano, ficando livre de se comprometer a assinar a custo 0 por qualquer clube no inicio do mês de julho, trunfo este que terá sido usado pelo FC Porto nas negociações, de modo a garantir os serviços do central a um custo reduzido, permitindo que o clube chinês chegue a encaixar algo pelo jogador.

Min-Jae é figura presente nos quadros da seleção sul-coreana, o que o poderá vir a afastar dos trabalhos de início de temporada dos Dragões, uma vez que se espera que o jogador seja chamado para representar a sua seleção nos Jogos Olímpicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo insiste e Porto faz jogo de paciência

O FC Porto continua atento aos vários acontecimentos que têm decorrido em redor de Rúben Semedo, mas não deixou ainda cair o seu interesse. O...

2

Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

3

César Peixoto sobre Eustáquio: «Vamos utilizá-lo e depois logo vemos»

4

Paços de Ferreira aponta aos 5M€