Afinal, João Pedro já não volta

4 meses ago
264

Ao contrário do avançado por um dirigente do Bahía, que garantiu que João Pedro iria regressar a Portugal para se juntar ao FC Porto, o lateral brasileiro já não é esperado em terras lusas. O destino do jogador deve continuar por terras brasileiras, estando descartada nova oportunidade, para já, no Dragão.

Depois de garantias que João Pedro faria a pré-temporada às ordens de Sérgio Conceição, o jornal O Jogo revela agora que o atleta não recebeu sequer instruções para se deslocar a Portugal. Aos 24 anos, João Pedro alternou um excelente nível no Baía com várias lesões que o vêm impedindo de dar o real salto competitivo.

Com o final do empréstimo ao Bahía, João Pedro aguarda agora novas instruções para descobrir o seu futuro. Com contrato até 2023 com o FC Porto, o cenário mais provável é que o polivalente defesa direito continue no Brasil emprestado a um novo clube para rodar e ganhar mais experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares