Afinal, João Pedro já não volta

1 ano ago
400

Ao contrário do avançado por um dirigente do Bahía, que garantiu que João Pedro iria regressar a Portugal para se juntar ao FC Porto, o lateral brasileiro já não é esperado em terras lusas. O destino do jogador deve continuar por terras brasileiras, estando descartada nova oportunidade, para já, no Dragão.

Depois de garantias que João Pedro faria a pré-temporada às ordens de Sérgio Conceição, o jornal O Jogo revela agora que o atleta não recebeu sequer instruções para se deslocar a Portugal. Aos 24 anos, João Pedro alternou um excelente nível no Baía com várias lesões que o vêm impedindo de dar o real salto competitivo.

Com o final do empréstimo ao Bahía, João Pedro aguarda agora novas instruções para descobrir o seu futuro. Com contrato até 2023 com o FC Porto, o cenário mais provável é que o polivalente defesa direito continue no Brasil emprestado a um novo clube para rodar e ganhar mais experiência.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro