Afinal, João Pedro já não volta

7 meses ago
315

Ao contrário do avançado por um dirigente do Bahía, que garantiu que João Pedro iria regressar a Portugal para se juntar ao FC Porto, o lateral brasileiro já não é esperado em terras lusas. O destino do jogador deve continuar por terras brasileiras, estando descartada nova oportunidade, para já, no Dragão.

Depois de garantias que João Pedro faria a pré-temporada às ordens de Sérgio Conceição, o jornal O Jogo revela agora que o atleta não recebeu sequer instruções para se deslocar a Portugal. Aos 24 anos, João Pedro alternou um excelente nível no Baía com várias lesões que o vêm impedindo de dar o real salto competitivo.

Com o final do empréstimo ao Bahía, João Pedro aguarda agora novas instruções para descobrir o seu futuro. Com contrato até 2023 com o FC Porto, o cenário mais provável é que o polivalente defesa direito continue no Brasil emprestado a um novo clube para rodar e ganhar mais experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz