• Rumores
  • Agente de Matías Viña deve viajar para Portugal para negociar com o FC Porto

Agente de Matías Viña deve viajar para Portugal para negociar com o FC Porto

1 ano ago
366

De acordo com o portal brasileiro Globo Esporte, o agente de Viña, Fernando Neira, deverá viajar para Portugal para negociar com o FC Porto.

Apesar de não ter sido feita qualquer proposta oficial pelo jogador do Palmeiras, o interesse do FC Porto em Viña tem sido amplamente divulgado pela imprensa portuguesa e brasileira. Desta forma, o agente do lateral-esquerdo, detentor de uma parte dos direitos económicos do uruguaio deverá viajar para Portugal para negociar com o Porto.

Ademais, Fucile, ex-jogador uruguaio do Porto, comentou sobre a possível transferência de Viña. “Está numa fase em que já tem experiência internacional e títulos importantes conquistados. Ele quer ganhar sempre e fica muito chateado quando perde. Além disso, é uma pessoa maravilhosa, é um “gajo” tranquilo, bom rapaz e muito humilde”, afirmou em declarações ao jornal O Jogo.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro