Agente de Morelos esperado na Invicta

1 mês ago
133

Prioridade da SAD portista e desejo antigo de Sérgio Conceição, o dossier Morelos aparenta rumar a bom Porto. Um processo que se adivinhava muito complexo terá dado passos bastante importantes nos últimos dias.

Segundo o jornalista Bruno Andrade, o agente de Morelos terá viajado para Portugal no dia de ontem, após ter adiado uma última passagem pela cidade do Porto. De acordo com o mesmo, decorrerão hoje conversas entre o agente e os dirigentes do FC Porto.

O FC Porto tem em suas mãos um trunfo importante: a vontade de Morelos em ser Dragão. Entre o clube e o jogador já estará tudo definido: o avançado de 25 anos auferiria de um salário a rondar os 2 milhões de euros num contrato válido para as próximas 5 temporadas.

Resta agora ao FC Porto chegar a entendimento com o clube escocês. Os azuis e brancos pretendem garantir Morelos por valores a rondar os 10 e os 12 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges