Agora sim: Sidnei Tavares treina no Olival

4 meses ago
131

Trata-se de uma confirmação que peca por tardia e ainda sem explicação. Sidnei Tavares foi finalmente avistado no Olival integrado nos trabalhos do FC Porto B. Reforço no último verão, só agora voltou ao Olival.

Proveniente do Leicester a custo zero, Sidnei Tavares foi uma das surpresas de última hora nas inscrições da Liga Portugal. No entanto, até agora, ainda não foi avistado com a camisola do FC Porto em competições oficiais e, até à data, não tinha sido avistado sequer nos treinos. Isso mudou hoje nas redes sociais azuis e brancas, com o internacional português pelas camadas jovens em destaque.

O atleta esteve afastado do FC Porto até à data por razões ainda desconhecidas até ao momento. Em Agosto, foi público que o atleta esteve muito perto de assinar pelos italianos do Parma, mas não é claro até à data se essa foi uma das razões para o adiamento da sua integração.

Foto: FC Porto

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»