Ajax levou nega por Francisco Conceição

4 meses ago
167

O mercado de inverno está ao rubro e o FC Porto é um dos clubes mais ativos no panorama europeu. Acabado de perder David Neres, o Ajax está em busca de jovens pérolas para funções similares e veio bater à porta do Estádio do Dragão a perguntar por Francisco Conceição.

Conforme informa hoje o jornal Record, o clube holandês apresentou mesmo uma proposta ao FC Porto para levar já o jovem internacional português. A mesma, composta por alguns objetivos, podia atingir praticamente os 20 milhões de euros no futuro. A SAD azul e branca, no entanto, entendeu recusar a proposta.

A venda de Luis Díaz permitiu um maior encaixe financeiro aos dragões, que vêm em Francisco Conceição um enorme potencial de valorização. No entanto, primeiro Francisco terá de renovar contrato com o FC Porto, pois apenas possui um vínculo válido até 2023.

1 thought on “Ajax levou nega por Francisco Conceição

Comments are closed.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»