Alfredo Morelos: avanços não serão para já

11 meses ago
586

Nos últimos dias muito se tem escrito sobre alegadas propostas e contra-propostas envolvendo o FC Porto e Alfredo Morelos. No entanto, tal não corresponde à verdade. O Mercado Azul sabe que ainda não foi apresentada qualquer proposta oficial pelo avançado colombiano ao Rangers.

A imprensa escocesa tem sido pródiga em alimentar a novela que liga Morelos à cidade Invicta, mas o processo não conheceu assim tantos novos episódios. É público que o empresário se reuniu com elementos da estrutura portista e facilmente entenderam que um acordo entre ambos não será complicado. Morelos percebeu também o quão real é o interesse azul e branco e quer esperar pela investida do Dragão.

O FC Porto, para já, tem outros dossiers prioritários para gerir. O clube precisa de reestruturar a sua capacidade financeira com possíveis saídas do plantel e pretende fechar o quanto antes uma nova alternativa para a esquerda da defesa, com Matias Viña como prioridade. Após isso, numa fase mais adiantada do mercado, a SAD deve então apostar num avanço por Morelos, conhecendo já as exigências do Rangers, valores que as partes mantêm em sigilo.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição