• Rumores
  • Alternativas a Sérgio Oliveira serão internas

Alternativas a Sérgio Oliveira serão internas

7 meses ago
318

Perante a saída iminente de Sérgio Oliveira do FC Porto surgiram vários rumores a apontar novos atletas ao clube azul e branco. Pelas redes sociais muitos foram os nomes levantados, mas o que suscitou maior burburinho foi o de André Almeida, jovem médio do Vitória SC.

A realidade é que, conforme escreve hoje o jornal O Jogo e com confirmação do Mercado Azul, o FC Porto não irá ao mercado para encontrar uma nova solução para o miolo do terreno. As soluções para ocuparem o lugar de Sérgio Oliveira, que não vinha sequer sendo titular, serão encontradas internamente.

Para ocupar aquela zona do terreno, para além dos habituais titulares Uribe e Vitinha, os dragões possuem opções como Grujic, Fábio Vieira, Bruno Costa e até mesmo a polivalência de Otávio. Bernardo Folha, médio da equipa B, também já atuou pela equipa principal nesta temporada.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock