• Rumores
  • André Almeida: Vitória queria outro jogador

André Almeida: Vitória queria outro jogador

2 semanas ago
1122

O FC Porto continua empenhado no mercado à procura de resolver os problemas no miolo do terreno. André Almeida, um dos nomes mais badalados, é um dossiê que já se vem arrastando desde a abertura do mercado, numa novela que os dragões procuram terminar em breve.

Segundo o informações recolhidas pelo Grupo Santiago, os conquistadores exigem entre 9 a 10 milhões de euros pelo passe do internacional sub-21, mas o FC Porto não foi além dos 3,5 milhões numa primeira proposta. Os dragões estão dispostos a chegar até aos 5 milhões de euros, valor ainda assim, longe das pretensões do Vitória.

A mesma fonte ainda avança que os portistas propuseram a inclusão de Romário Baró no negócio, com a cedência de parte do passe do jogador. No entanto, os vitorianos apontaram para o nome de Bruno Costa, jogador mais consensual no seio da estrutura vimaranense. Contudo, esta hipótese foi prontamente descartada pelo FC Porto e pelo próprio jogador, que recentemente, também terá recusado rumar a Braga.

André Almeida está fora do embate com o Puskas Akadémia, relativo à segunda mão da segunda pré-eliminatória de acesso à Liga Conferência. O médio de 22 anos enfrenta problemas musculares que o impediram de se treinar na última terça-feira.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock