• Rumores
  • Antero Henrique com pouco sucesso: Eustáquio quer o Dragão

Antero Henrique com pouco sucesso: Eustáquio quer o Dragão

5 meses ago
45

O namoro entre Stephen Eustáquio e o FC Porto é cada vez maior e tudo aponta para que o jovem médio português venha a ser reforço do clube azul e branco para a próxima temporada. As sucessivas tentativas de Antero Henrique de se intrometer nas negociações em representação do Sporting têm tido pouca eficácia.

Conforme escreve neste domingo o jornal A Bola, Stephen Eustáquio está muito agradado com a hipótese de vestir de azul e branco e não existem grandes entraves nas negociações entre os dois clubes, que sempre preservaram boas relações. O Paços de Ferreira é dono de 40% do passe, o GD Chaves de 50% e o próprio atleta possui 10%. Sabe o Mercado Azul que o clube da Capital do Móvel tem que pagar uma elevada indemnização ao Chaves caso rejeite uma proposta a partir dos 3.5 milhões de euros.

O FC Porto, segundo A Bola, procura o acerto à volta dos 4 milhões de euros por 100% do passe de Eustáquio e o desejo forte do jogador tem muito peso na situação atual. Eustáquio prefere o Dragão a Alvalade, fazendo gorar as tentativas que Antero Henrique promoveu, através de pessoas da sua confiança, de levar o atleta para o Sporting. Recorde-se que foi recorrendo ao antigo dirigente do FC Porto que o clube verde e branco desviou Pedro Gonçalves da Invicta no último mercado de verão, mas o mesmo assédio realizado a Taremi, à época, já não provocou o mesmo efeito.

1 thought on “Antero Henrique com pouco sucesso: Eustáquio quer o Dragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Começa a moldar-se o dossier Tomás Esteves

Fora do estágio no Algarve da equipa portista devido a problemas físicos, a saída de Tomas Esteves para o Minho começa a ganhar forma. Após...

2

Arsenal atento a Corona

3

Porto tem acordo por promessa brasileira encaminhado

4

Rodrigo Conceição ruma a Moreira de Cónegos