• Rumores
  • Antero Henrique com pouco sucesso: Eustáquio quer o Dragão

Antero Henrique com pouco sucesso: Eustáquio quer o Dragão

11 meses ago
149

O namoro entre Stephen Eustáquio e o FC Porto é cada vez maior e tudo aponta para que o jovem médio português venha a ser reforço do clube azul e branco para a próxima temporada. As sucessivas tentativas de Antero Henrique de se intrometer nas negociações em representação do Sporting têm tido pouca eficácia.

Conforme escreve neste domingo o jornal A Bola, Stephen Eustáquio está muito agradado com a hipótese de vestir de azul e branco e não existem grandes entraves nas negociações entre os dois clubes, que sempre preservaram boas relações. O Paços de Ferreira é dono de 40% do passe, o GD Chaves de 50% e o próprio atleta possui 10%. Sabe o Mercado Azul que o clube da Capital do Móvel tem que pagar uma elevada indemnização ao Chaves caso rejeite uma proposta a partir dos 3.5 milhões de euros.

O FC Porto, segundo A Bola, procura o acerto à volta dos 4 milhões de euros por 100% do passe de Eustáquio e o desejo forte do jogador tem muito peso na situação atual. Eustáquio prefere o Dragão a Alvalade, fazendo gorar as tentativas que Antero Henrique promoveu, através de pessoas da sua confiança, de levar o atleta para o Sporting. Recorde-se que foi recorrendo ao antigo dirigente do FC Porto que o clube verde e branco desviou Pedro Gonçalves da Invicta no último mercado de verão, mas o mesmo assédio realizado a Taremi, à época, já não provocou o mesmo efeito.

2 thoughts on “Antero Henrique com pouco sucesso: Eustáquio quer o Dragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz