Arsenal atento a Corona

1 ano ago
481

Aumentam os interessados pelo talentoso extremo mexicano, que entra no seu último ano de contrato na presente temporada.

Depois do Tottenham e do Sevilha, de acordo com o Daily Mail, entra mais um concorrente na corrida pelos serviços de Corona: o Arsenal de Londres.

De acordo com os mesmos, os Gunners pretendem adquirir Corona para disputar a posição de extremo direito com William, cuja capacidade física tem deixado algo a desejar.

O Arsenal não pretende deixar que o contrato de Corona corra para o contratar a preço zero. A cláusula de rescisão de Tecatito ronda os 25 milhões de euros, valores esses que não afastam nenhum dos pretendentes londrinos.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro