• Notícias
  • Atenção Porto: Immobile está em risco para a 2.ª mão

Atenção Porto: Immobile está em risco para a 2.ª mão

3 meses ago
90

Maurizio Sarri tem uma série de dores de cabeça para a receção ao FC Porto na 2.ª mão do playoff da Liga Europa. Zaccagni, por acumulação de amarelos, está fora das opções e o leque continua a reduzir-se no ataque da turma romana.

O experiente avançado Pedro Rodríguez saiu lesionado no tornozelo e foi hoje reavaliado pelo departamento médico italiano. Os resultados não são ainda conhecidos, mas o espanhol continua uma incerteza para o jogo de quinta-feira.

Para além destas duas baixas, Ciro Immobile voltou a falhar o jogo do campeonato por continuar com sintomas febris. A imprensa italiana relata que o atleta não está a 100%, mas que vai tentar ainda realizar algum treino até quarta-feira para poder confirmar se pode ou não ser opção. A lenta recuperação do avançado italiano, estrela máxima da equipa, aumentam cada vez mais as dúvidas de uma presença que, há dias, era dada como certa.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»