• Rumores
  • Atlético Mineiro entre a razão e a ambição

Atlético Mineiro entre a razão e a ambição

2 meses ago
822

O Atlético Mineiro foi eliminado da Taça de Libertadores pelo Palmeiras de Abel Ferreira e tal abalo trás também consequências financeiras a um projeto que está a ser gerido em risco máximo. O «Galo» elevou imenso os seus gastos salariais e sem retorno desportivo máximo, a gestão é agora de grande desafio.

No entanto, o clube mineiro não pretende abdicar de contar com Matías Zaracho, peça chave na equipa, conforme escreve hoje o jornal O Jogo. A realidade é que o FC Porto não estabeleceu mais contactos pelo futebolista argentino devido à intransigência que encontrou, mas continua atento ao jogador. O «Galo» faz jogo duro pelo atleta, mas a sua realidade financeira pode vir a alterar a situação.

Com a equipa a dar resposta e apontando o clube portista à entrada de um jogador com capacidade para ser titular no imediato, a estrutura sabe que encontrará sempre duras negociações. Longos processos com muita especulação irão criar um leilão e o clube evita entrar noutro cenário semelhante.

Conforme revelado em exclusivo, o nome de Reinier continua a ser uma opção em cima da mesa e que pode ser ativada caso o clube não encontre fundos para um investimento maior.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock