Belgas apontam Suzuki ao Dragão

11 meses ago
561

O mercado de transferências é usualmente pródigo em notícias inesperadas e surpreendentes e esta é uma delas. Yuma Suzuki está a ser apontado ao FC Porto pelo correspondente belga da RMC Sport, o jornalista Sacha Tavolieri.

Suzuki é um avançado japonês de 25 anos que milita no St. Truiden, da principal divisão belga. O nipónico tem sido destaque depois de ter chegado do seu país natal em 2019 onde já leva 24 golos marcados no campeonato numa equipa do meio da tabela.

Segundo o jornalista, Suzuki possui vários interessados principalmente na liga italiana, mas surgiu também no radar o FC Porto. Em cima da mesa está a possibilidade do atleta sair por empréstimo com opção de compra.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro