Boas notícias: Diogo Costa já subiu ao relvado

3 meses ago
69

O FC Porto completou o penúltimo treino de preparação para o encontro frente ao Sporting CP na próxima sexta-feira. No boletim clínico diário que o clube azul e branco revela hoje surge uma boa notícia para o técnico Sérgio Conceição.

O guarda-redes internacional português Diogo Costa já subiu ao relvado e realizou treino condicionado com o restante plantel. Após a queda aparatosa em Arouca, Diogo Costa foi avaliado no hospital e, após vários exames, realizou apenas trabalho de ginásio no dia de ontem.

A única baixa do dia continuou a ser Wilson Manafá, que já não deverá voltar a jogar nesta temporada desportiva. O FC Porto, entretanto, também inseriu Fernando Andrade nas suas listagens oficiais do plantel da equipa principal, confirmando a notícia Mercado Azul que deu conta do seu regresso aos treinos no Olival.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»