Braga seduz Tomás Esteves

3 meses ago
623

Embora reintegrado nos trabalhos de pré-época do FC Porto no início desta semana, Tomás Esteves não deverá fazer parte do plantel portista. Após uma tentativa mal sucedida de tentar colocar o jogador no Vitória SC, surge agora outra possibilidade, também ela no Minho.

Segundo o Jornal de Notícias, terá se aberto uma janela para Tomás Esteves ingressar no SC Braga, que perdeu o seu lateral direito titular para o Sporting CP, Ricardo Esgaio. Em cima da mesa estão a ser analisados ainda várias possibilidades, entre elas uma saída a título definitivo ou apenas uma cedência temporária.

A inclusão de outros atletas num possível acordo é outro cenário em cima da mesa, mas quase certo é que ruíram por completo as conversações com o Vitória. Tal como escreveu o Mercado Azul quando a imprensa dava o negócio como quase fechado, André Almeida era uma hipótese remota para reforçar o plantel azul e branco e as conversas arrefeceram desde então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares