Brandão e Gómez despedem-se do Dragão

11 meses ago
352

O FC Porto continua a reestruturar a sua equipa B depois de uma época complicada. Para a nova temporada também não farão parte o defesa Gonçalo Brandão e o jovem avançado Johan Gómez. As confirmações vão surgindo a conta gotas, ao mesmo tempo que o clube azul e branco vai reforçando os vários setores do plantel.

Chegou à Invicta em 2019, passou pelos sub-19 e equipa B, mas já se despediu dos dragões. Johan Gómez tem contrato até Junho de 2022 com o FC Porto, mas já foi informado que não irá continuar no clube e agora aguarda colocação. Um regresso aos Estados Unidos não está descartado, mas o representante do atleta estuda ainda o melhor cenário para o seu pupilo.

Certo é que Johan Gómez já utilizou as redes sociais para se despedir do clube portista que o acolheu: «Estos últimos dois anos foram uma experiência inolvidável. Muito obrigado aos meus companheiros e à Nação Porto por sempre acreditar em mim», escreveu.

Numa fase diferente da carreira está Gonçalo Brandão, defesa central de 34 anos que também não irá prosseguir no clube. O antigo internacional português viu o seu contrato findar sem indicação de intenções de renovação e ainda tem o destino incerto. Atualmente, Brandão encontra-se a finalizar um curso de treinador na AF Porto, preparando o próximo passo da sua vida.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição