• Rumores
  • Brasileiros colocam dragões na rota de Jailson

Brasileiros colocam dragões na rota de Jailson

3 semanas ago
180

Está a chegar o mercado de Inverno e, também com ele, surgem naturalmente vários rumores dos diversos pontos do globo que associam o FC Porto a alguma operação. No caso, proveniente do Brasil, chega a garantia de que a equipa portista estará atenta ao médio Jailson.

Com 26 anos, Jailson é um médio defensivo que se destacou no Grêmio e que em 2018 rumou ao futebol europeu para representar o Fenerbahçe. Jogador dos chineses do Dalian desde 2020, o brasileiro não atuou em qualquer partida em 2021 devia à atualização das regras de inscrições do futebol local.

Com 4 meses de salários em atraso, Jailson exerceu o direito de rescindir contrato junto da FIFA, que foi prontamente aceite. O médio defensivo é agora um jogador livre para assinar por qualquer clube e, segundo o Globo Esporte, o Galatasaray e o FC Porto foram os clubes que já mostraram sinais de aproximação ao staff do atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín