• Rumores
  • Brasileiros colocam dragões na rota de Jailson

Brasileiros colocam dragões na rota de Jailson

9 meses ago
338

Está a chegar o mercado de Inverno e, também com ele, surgem naturalmente vários rumores dos diversos pontos do globo que associam o FC Porto a alguma operação. No caso, proveniente do Brasil, chega a garantia de que a equipa portista estará atenta ao médio Jailson.

Com 26 anos, Jailson é um médio defensivo que se destacou no Grêmio e que em 2018 rumou ao futebol europeu para representar o Fenerbahçe. Jogador dos chineses do Dalian desde 2020, o brasileiro não atuou em qualquer partida em 2021 devia à atualização das regras de inscrições do futebol local.

Com 4 meses de salários em atraso, Jailson exerceu o direito de rescindir contrato junto da FIFA, que foi prontamente aceite. O médio defensivo é agora um jogador livre para assinar por qualquer clube e, segundo o Globo Esporte, o Galatasaray e o FC Porto foram os clubes que já mostraram sinais de aproximação ao staff do atleta.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock