• Rumores
  • Bruno Costa com interessados, mas saída é improvável

Bruno Costa com interessados, mas saída é improvável

1 mês ago
132

Apesar de ter começado a temporada a titular, Bruno Costa foi perdendo espaço nas opções de Sérgio Conceição na equipa principal do FC Porto. O médio português tem sido cada vez mais sondado por vários clubes das principais ligas europeias, mas a realidade é que a saída não se avizinha simples.

Foi a 11 de Setembro a ultima titularidade de Bruno Costa para o Sporting e, desde aí, só perante o Rio Ave, num jogo da Taça da Liga, é que voltou a fazer parte do leque inicial. Perante a oportunidade de receber um jogador de de qualidade em Janeiro, clubes como o Veneza, Alavés e outros já sondaram o representante do atleta, conforme revela hoje o Record.

Ainda assim, Sérgio Conceição é um grande apreciador de Bruno Costa e não irá facilmente abdicar do atleta a meio da temporada. O médio formado no Olival é sempre um dos mais elogiados durante os trabalhos da equipa e é um jogador de alta confiança do técnico. Salvo uma clara declaração do jogador a manifestar que não vê mesmo hipótese de continuar no Dragão, a saída é pouco viável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín