Bruno Costa procura minutos

2 meses ago
206

O dossier de Bruno Costa é um dos mais complicados por resolver até ao final do mercado. Médio português formado no Olival procura obter mais minutos, mas Sérgio Conceição conta com o atleta e não o deseja perder neste mercado.

O Mercado Azul revelou em exclusivo a posição do FC Porto quanto ao atleta bem recentemente, mas Bruno Costa, naturalmente, não quer cumprir mais uma temporada com pouca utilização. Os azuis e brancos transmitiram que pretendem manter o futebolista e só aceitam conversar caso chegue uma oferta de 8 milhões de euros.

No entanto, após o arranque do campeonato e o finalizar da pré-temporada, Bruno Costa tem ficado atrás de outras opções como Grujic e Eustaquio, já para não falar que o clube está ativo no mercado para obter mais um médio. O jogador deu indicação para que as partes tentem procurar uma solução e, sabe o Mercado Azul, em breve chegará à SAD azul e branca um conjunto de opções para se definir um caminho.

Todas as especulações de clubes e campeonatos no momento não passam disso mesmo, pois nem o futebolista, nem o FC Porto foram ouvidos. A realidade é que Bruno Costa conta com interessados em Portugal e no estrangeiro, mas nenhum chegará perto das exigências portistas.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock