Bruno Costa tem indicação para continuar

2 semanas ago
218

Apontado à titularidade já na luta pelo troféu da Supertaça Cândido de Oliveira, Bruno Costa é um dos temas que vem sendo colocado constantemente como hipótese de saída neste mercado de verão. No entanto, o clube conta com o jogador e não procura a sua transferência.

A estrutura azul e branca deu indicação que o jogador é, neste momento, uma opção para a época e que o clube conta com a disponibilidade do atleta. Uma solução para procurar minutos não está em cima da mesa e o FC Porto, sabe o Mercado Azul, garantiu que só negoceia o atleta por 8 milhões de euros.

A especulação que vem apontando o jogador tanto a Braga como a Vitória SC não passa disso mesmo, pois a inclusão do atleta noutras operações nunca esteve em cima da mesa. O caso mais flagrante é que o clube portista avalia num preço superior Bruno Costa do que aquele que acredita que seja o valor de mercado de André Almeida.

Uma prova de que o clube azul e branco realmente crê que Bruno Costa é uma opção importante dada as saídas de outros atletas no mercado de inverno e agora de verão. A situação, claro está, pode mudar caso o clube conclua múltiplas contratações para zonas próximas do terreno, mas a polivalência do futebolista é também importante. No jogo de apresentação com o Mónaco, Bruno Costa foi o responsável por assumir a batuta no lugar de Otávio.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock