Capitão na porta de saída por empréstimo

7 meses ago
267

Começa a desenhar-se a operação em redor de Sérgio Oliveira. O médio e capitão do Futebol Clube do Porto está muito bem encaminhado para rumar à AS Roma de José Mourinho neste mercado de transferências de Inverno.

Conforme avançou o jornalista Pedro Sepúlveda, em cima da mesa está um empréstimo com opção de compra. O clube italiano paga já 1.5 milhões de euros e fica com uma opção de compra de mais 15 milhões de euros que poderão atingir mesmo os 18 conforme alguns objetivos.

O clube romano irá submeter amanhã formalmente a proposta ao FC Porto, mas a realidade é que já existe um acordo verbal entre as partes. A Gestifite de Jorge Mendes intermedeia o negócio.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro