• Notícias
  • Casemiro: “O Porto não estava nos meus planos, mas ao fim de três minutos…”

Casemiro: “O Porto não estava nos meus planos, mas ao fim de três minutos…”

4 meses ago
173

Casemiro, trinco brasileiro do Real Madrid, concedeu uma entrevista à revista Panenka, na qual abordou o período em que jogou no FC Porto.

O jogador começou por revelar que teve oportunidades de jogar em outros clubes. “Não jogava muito com Ancelotti, devido aos jogadores que havia. Xabi Alonso, um dos meus professores na posição, khedira, Di María, que jogava por dentro… Estava em plena aprendizagem e lembro-me que não sabia para onde ia. Podia ter ido para o Sevilha e queria muito jogar lá. Fizeram-me uma oferta. O Inter também, sempre como cedido, porque Florentino Pérez dizia-me que eu acabaria por jogar no Real Madrid”, afirmou.

De seguida, revelou que, quando o Porto apareceu, não fazia parte do que ele planeava. “Também o FC Porto, que sinceramente não estava nos meus planos. Podia escolher e queria minutos. Então ligou-me Lopetegui (que treinava os Dragões nesse ano), falamos durante 15 minutos sobre o estilo de jogo e ao fim de três pensei: ‘tenho de trabalhar com ele’. E o melhor é que não me enganei”, acrescentou.

Casemiro prosseguiu com os elogios ao treinador espanhol. “O que fez pelo meu crescimento pessoal e profissional foi uma coisa de loucos e agradeço-lhe. Trocamos mensagens, não apenas pelo que está a fazer no Sevilha, que é incrível, mas também pelo que me ajudou. Só posso dizer maravilhas dele. Infelizmente, não lhe correu bem no Real Madrid, porque o futebol são resultados, mas é um grande treinador”, concluiu.

Foto: Twitter/FC Porto

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»