Cedido pelo Porto, Loum brilha e é decisivo

3 meses ago
100

Mamadou Loum está a ter uma época em cheio e a reencontrar a sua melhor forma no Alavés e neste Domingo foi decisivo. O médio senegalês marcou um golo decisivo para a vitória da sua equipa sobre o Valencia de Bordalás por 2 bolas a 1.

O senegalês de 25 anos estava no sítio certo à hora indicada para aproveitar um ressalto e adiantar o Alavés no marcador. O seu golo permitiu selar uma vitória muito importante para o conjunto espanhol que tenta sair da zona de aflição da tabela.

O futebolista com contrato com o FC Porto vive momentos de ouro na sua carreira. Loum tinha acabado de chegar de conquistar a CAN pelo Senegal, foi titular e marcou o seu 2.º golo na temporada. Loum continua a sua caminhada de valorização (1500 minutos já disputados esta época), encontrado espaço e mostrando o seu melhor futebol numa liga competitiva. O seu futuro com o FC Porto é, para já, uma incógnita.

Veja o golo

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»