• Rumores
  • César Peixoto sobre Eustáquio: «Vamos utilizá-lo e depois logo vemos»

César Peixoto sobre Eustáquio: «Vamos utilizá-lo e depois logo vemos»

1 semana ago
60

As negociações entre Paços de Ferreira e FC Porto continuam por Stephen Eustáquio e César Peixoto aproveitou a conferência de imprensa para elogiar o profissionalismo do médio que está debaixo de foco.

O técnico da equipa da capital do móvel inclusive revelou uma brincadeira que realizou com Eustáquio no balneário a respeito do interesse do Porto: «Não tive sequer uma conversa com ele sobre isso. Apenas brinquei com ele no balneário. – ‘então vais abandonar a malta?’ – e ele sorriu. O importante é perceber o dia-a-dia e não vejo diferença nenhuma dele. É natural que qualquer jogador se queira valorizar. Vamos utilizá-lo e depois logo veremos».

No entanto, esta foi também uma oportunidade de Peixoto elogiar a postura do jovem luso-canadiano tanto no treino como nos jogos: «Desde que cá cheguei que o eustáquio tem tido um comportamento fantástico, de grande profissional e de homem com h grande. é inteligente, percebe rápido o que é pretendido por mim e está sempre disponível para ajudar os colegas. noto nele a mesma motivação e comprometimento no trabalho e na equipa, não noto nada que possa ser um comportamento desviante. estou muito contente com ele».

Foto: Paços de Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín