Chegada de Léo Borges ao Porto adiada

Léo Borges, lateral-esquerdo do Internacional, é um dos alvos do Porto para a equipa B. Contudo, a sua chegada ao Dragão sofreu um contratempo, pelo que será adiada.
Atualmente, além de Léo Borges, o Internacional conta com Moisés e Paulo Victor para a posição de lateral-esquerdo. Contudo, no último clássico, contra o Grêmio, Moisés acabou por sofrer uma lesão muscular, perdendo assim os próximos jogos.
Desta forma, o Inter vê-se impedido de libertar o lateral brasileiro de 20 anos para assinar com o Porto. O Colorado planeia manter Léo Borges até que Moisés esteja recuperado. De acordo com a imprensa brasileira, o período de recuperação do atual titular é de três semanas.
Recorde-se que, há cerca de três semanas, o diretor executivo do Internacional confirmou o desejo de negociar Peglow e Léo Borges. Enquanto o primeiro deverá ser anunciado nas próximas horas, o segundo terá, então, que esperar um pouco mais.
Foto: Imago Images
Pedro Vieira
Tags
Notícias relacionadas
em destaqueFrancisco Conceição: teve um pé fora da Invicta, mas vai renovar
Francisco Conceição esteve bastante perto de abandonar o FC Porto nas últimas semanas, num processo em que o pai e treinador, Sérgio, se afastou por...