Chegada de Léo Borges ao Porto adiada

3 meses ago
750

Léo Borges, lateral-esquerdo do Internacional, é um dos alvos do Porto para a equipa B. Contudo, a sua chegada ao Dragão sofreu um contratempo, pelo que será adiada.

Atualmente, além de Léo Borges, o Internacional conta com Moisés e Paulo Victor para a posição de lateral-esquerdo. Contudo, no último clássico, contra o Grêmio, Moisés acabou por sofrer uma lesão muscular, perdendo assim os próximos jogos.

Desta forma, o Inter vê-se impedido de libertar o lateral brasileiro de 20 anos para assinar com o Porto. O Colorado planeia manter Léo Borges até que Moisés esteja recuperado. De acordo com a imprensa brasileira, o período de recuperação do atual titular é de três semanas.

Recorde-se que, há cerca de três semanas, o diretor executivo do Internacional confirmou o desejo de negociar Peglow e Léo Borges. Enquanto o primeiro deverá ser anunciado nas próximas horas, o segundo terá, então, que esperar um pouco mais.

Foto: Imago Images

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares