Chegada de Léo Borges ao Porto adiada

7 meses ago
872

Léo Borges, lateral-esquerdo do Internacional, é um dos alvos do Porto para a equipa B. Contudo, a sua chegada ao Dragão sofreu um contratempo, pelo que será adiada.

Atualmente, além de Léo Borges, o Internacional conta com Moisés e Paulo Victor para a posição de lateral-esquerdo. Contudo, no último clássico, contra o Grêmio, Moisés acabou por sofrer uma lesão muscular, perdendo assim os próximos jogos.

Desta forma, o Inter vê-se impedido de libertar o lateral brasileiro de 20 anos para assinar com o Porto. O Colorado planeia manter Léo Borges até que Moisés esteja recuperado. De acordo com a imprensa brasileira, o período de recuperação do atual titular é de três semanas.

Recorde-se que, há cerca de três semanas, o diretor executivo do Internacional confirmou o desejo de negociar Peglow e Léo Borges. Enquanto o primeiro deverá ser anunciado nas próximas horas, o segundo terá, então, que esperar um pouco mais.

Foto: Imago Images

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz