Chegada de Léo Borges ao Porto adiada

12 meses ago
1102

Léo Borges, lateral-esquerdo do Internacional, é um dos alvos do Porto para a equipa B. Contudo, a sua chegada ao Dragão sofreu um contratempo, pelo que será adiada.

Atualmente, além de Léo Borges, o Internacional conta com Moisés e Paulo Victor para a posição de lateral-esquerdo. Contudo, no último clássico, contra o Grêmio, Moisés acabou por sofrer uma lesão muscular, perdendo assim os próximos jogos.

Desta forma, o Inter vê-se impedido de libertar o lateral brasileiro de 20 anos para assinar com o Porto. O Colorado planeia manter Léo Borges até que Moisés esteja recuperado. De acordo com a imprensa brasileira, o período de recuperação do atual titular é de três semanas.

Recorde-se que, há cerca de três semanas, o diretor executivo do Internacional confirmou o desejo de negociar Peglow e Léo Borges. Enquanto o primeiro deverá ser anunciado nas próximas horas, o segundo terá, então, que esperar um pouco mais.

Foto: Imago Images

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque
E
Exclusivo

Francisco Conceição: teve um pé fora da Invicta, mas vai renovar

Francisco Conceição esteve bastante perto de abandonar o FC Porto nas últimas semanas, num processo em que o pai e treinador, Sérgio, se afastou por...

2

Fábio Silva foi sugerido, mas há outras prioridades

3

Negócio fechado: Sérgio Oliveira ruma à Turquia

4

Sérgio Conceição corta três nomes para o estágio no Algarve

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro