• Rumores
  • Colombianos apontam Santiago Arias ao Dragão

Colombianos apontam Santiago Arias ao Dragão

3 meses ago
490

A especulação não é nova e voltou a surgir, desta feita na imprensa colombiana. A cadeia televisiva Win Sports noticiou no dia de hoje que o FC Porto foi um dos clubes que sondou o lateral direito Santiago Arias, atleta do Atlético Madrid, clube que mantém atualmente boas relações com os portistas.

Segundo o jornalista Pipe Sierra, da cadeia colombiana, para além do clube português, também o Everton e o Villarreal mostraram interesse no defesa direito. O FC Porto atualmente conta com várias opções para a direita da defesa na pré-temporada, incluindo Manafá, Nanú, Tomás Esteves, Rodrigo Conceição, Carraça e ainda o recém adaptado João Mário.

Aos 29 anos, Santiago Arias está avaliado em 6 milhões de euros pelo Transfermarkt e termina contrato com o clube madrileno em 2023. Entre 2011 e 2013 representou o Sporting CP, tendo passagens pelo PSV Eindhoven e Bayer Leverkusen. Ainda assim, não é certo que o Atlético de Madrid esteja disposto a abrir mão do atleta neste mercado de transferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado