• Rumores
  • Colombianos apontam Santiago Arias ao Dragão

Colombianos apontam Santiago Arias ao Dragão

7 meses ago
568

A especulação não é nova e voltou a surgir, desta feita na imprensa colombiana. A cadeia televisiva Win Sports noticiou no dia de hoje que o FC Porto foi um dos clubes que sondou o lateral direito Santiago Arias, atleta do Atlético Madrid, clube que mantém atualmente boas relações com os portistas.

Segundo o jornalista Pipe Sierra, da cadeia colombiana, para além do clube português, também o Everton e o Villarreal mostraram interesse no defesa direito. O FC Porto atualmente conta com várias opções para a direita da defesa na pré-temporada, incluindo Manafá, Nanú, Tomás Esteves, Rodrigo Conceição, Carraça e ainda o recém adaptado João Mário.

Aos 29 anos, Santiago Arias está avaliado em 6 milhões de euros pelo Transfermarkt e termina contrato com o clube madrileno em 2023. Entre 2011 e 2013 representou o Sporting CP, tendo passagens pelo PSV Eindhoven e Bayer Leverkusen. Ainda assim, não é certo que o Atlético de Madrid esteja disposto a abrir mão do atleta neste mercado de transferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz