• Rumores
  • Começa a moldar-se o dossier Tomás Esteves

Começa a moldar-se o dossier Tomás Esteves

1 ano ago
687

Fora do estágio no Algarve da equipa portista devido a problemas físicos, a saída de Tomas Esteves para o Minho começa a ganhar forma.

Após recusar uma saída para o Vitória SC, de acordo com o Record, Tomás deverá rumar a Braga, estando ainda por definir vários detalhes no processo.

Jorge Mendes terá um papel fulcral no processo, uma vez que interligará as três partes envolvidas, procurando encontrar um ponto de entendimento.

Em cima da mesa encontram-se dois cenários possíveis: a saída em definitivo ou a título de empréstimo.

De acordo com os mesmos, a saída por empréstimo contaria com uma opção de compra que os arsenalistas poderiam ativar quando o empréstimo findasse. Independentemente do desfecho, o FC Porto manteria sempre uma percentagem do passe de Tomás, precavendo-se de uma futura valorização do lateral direito português.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro