• Rumores
  • Compromisso: Rúben Semedo corta salário para quase metade

Compromisso: Rúben Semedo corta salário para quase metade

4 meses ago
124

Foi necessária uma longa batalha negocial para que Rúben Semedo pudesse, por fim, vestir de azul e branco. O atleta português já esperava ter rumado à cidade Invicta no último verão, mas só agora aconteceu e para tal teve que acabar por aceitar um elevado sacrifício ao seu estatuto financeiro.

No Olympiakos, e de acordo com o que apurou o jornal O Jogo, Rúben Semedo auferia um salário de 120 mil euros líquidos mensais, pagos em dez meses. Um valor muito distinto do que vai poder contar no FC Porto, onde viu o seu rendimento baixar para os 75 mil euros limpos, apurou a mesma fonte.

Este é outro factor muito importante para a gestão financeira da SAD portista, que conseguiu poupar cerca de 4 milhões de euros em salários com as operações que realizou. Para além de Rúben Semedo, também Eustáquio e Galeno vão auferir salários bastante inferiores aos que possuíam Luis Diaz, Sérgio Oliveira e principalmente Tecatito Corona.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»