Comunicado

2 semanas ago
139

Nascemos a 22 de Julho de 2020 e, desde aí, são 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano de olho no mercado de transferências. O Mercado Azul caminha para celebrar o seu 2.º ano de existência e também por isso opta agora por decidir modificar a forma como fornece o seu serviço.

A partir deste dia – e como muitos já terão reparado – foi decidido remover drasticamente a presença da publicidade existente na nossa plataforma. Este projeto surgiu com bastante ambição, mas a realidade nem sempre nos acompanhou e o contexto económico neste período também não contribuiu para o enraizar das nossas fundações.

Tendo como maior base o direito à informação do cidadão, o Mercado Azul quer por todos os meios evitar o caminho para o conteúdo pago. E assim permanecerá. No entanto, o projeto necessitará de se tornar sustentável para podermos continuar por cá. Nesse sentido, apostamos numa leitura mais confortável e agradável da nossa plataforma e abrimos espaço a quem de livre e espontânea vontade queira apoiar o projeto de forma meramente simbólica.

Continuaremos com o mesmo comprometimento e seriedade. Esta decisão parte sempre com o desejo de levarmos até si uma informação série e independente, que não esteja sujeita a pressões ou interesses. Preservamos a transparência.

Como sempre o fazemos, iremos ouvir o feedback que os leitores sempre nos atribuem, bem como as suas sugestões. Esta decisão que hoje tomamos é apenas uma mudança de caminho para podermos continuar ao vosso lado.

Obrigado pelas suas leituras. Venham mais noites de mercado sem dormir,

Mercado Azul


Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín