• Rumores
  • Mercado de Inverno: Conceição abre caminho para a chegada de um central

Mercado de Inverno: Conceição abre caminho para a chegada de um central

3 meses ago
213

Os olhares atentos à possibilidade de contratação de um defesa central não são propriamente novidade, mas tudo aponta para o reacender dessa via nos escritórios da SAD do FC Porto. A estrutura azul e branca vê como necessária a entrada de mais um ativo para essa posição e a aposta deve surgir já em Janeiro.

De acordo com o Jornal de Notícias, Sérgio Conceição também já deu o seu ‘sim’ à entrada de mais um defesa central, depois de no verão ter caído por terra a hipótese da chega de Kim-Min Jae. Com a saída de Diogo Leite, Chancel Mbemba em final de contrato e Pepe e Marcano a não caminharem para novos, é muito provável que entre uma cara nova no leque do Dragão.

Segundo a mesma fonte, o FC Porto tem em cima da mesa vários nomes para equação, mas ainda não há nenhum atleta eleito como prioridade. Este dossier deve avançar nas próximas semanas, com Vítor Baía a ter papel importante para a sua conclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín