Conceição: «Esta vantagem não serve de nada»

3 meses ago
66

O FC Porto defronta amanhã a Lazio de Maurizio Sarri a contar para a segunda mão do duelo do playoff da Liga Europa. Sérgio Conceição realizou a habitual conferência de imprensa onde alertou que tudo está ainda por decidir nos próximos 90 minutos.

Vantagem da 1.ª mão

«Estamos a meio da eliminatória, temos 90 e poucos minutos para fazer e temos de procurar o resultado. Esta vantagem não serve de nada, é importante sermos mais competentes do que fomos na primeira parte aqui. Queremos ganhar o jogo.»

Postura no jogo

«Nós não pensamos nisso, olhamos para os 180 minutos e estamos a meio. A nossa postura não tem que mudar, vamos à procura de fazer golos, ganhar o jogo… Uma coisa é a atitude dos jogadores, outra coisa é a postura da equipa. Faz parte da estratégia do jogo. Durante 90 minutos é impossível ter sempre a mesma postura. É olhar para diferentes momentos no jogo e não só para pressionar mais alto ou mais baixo. Poderá haver uma ou outra nuance no jogo.»

Convocados para Itália

«Estão todos convocados, excetuando o Wendell, castigado, e Manafá, que não pode. O Rúben teve alguns minutos na equipa B porque acho que é importante ter jogo além do trabalho que faz nos treinos. É mais um elemento para ajudar a equipa».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»