• Notícias
  • Conceição vai ter que inovar: Grujic e Uribe fora da próxima jornada

Conceição vai ter que inovar: Grujic e Uribe fora da próxima jornada

3 meses ago
87

A difícil vitória do FC Porto em Moreira de Cónegos – descrita na nossa crónica de ontem -, trouxe algumas dores de cabeça a Sérgio Conceição. Os dois médios de características mais defensivas e físicas do plantel estão fora da próxima jornada.

Ainda que primeiro vá defrontar a Lazio na quinta-feira, a equipa azul e branca já sabe que Matheus Uribe (acumulação de amarelos) e Marko Grujic (vermelho) estão suspensos para defrontar a equipa sensação desta edição do campeonato: o Gil Vicente.

Resta ao técnico portista, que atingiu as 250 vitórias como treinador, ir buscar uma nova fórmula. Vitinha é peça chave no FC Porto 2021/22, mas resta saber quem será o seu parceiro. Stephen Eustáquio, reforço de Inverno, foi a aposta nos últimos minutos contra o Moreirense, mas também existem Bruno Costa, Otávio ou até Fábio Vieira.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»