• Oficial
  • Confirmado: Talento do Kosovo reforça os sub-19

Confirmado: Talento do Kosovo reforça os sub-19

5 meses ago
168

Gentret Salihu viu nesta sexta-feira ser confirmado algo que, provavelmente, só imaginaria em sonhos. O jovem futebolista assinou contrato profissional com o FC Porto e foi apresentado no Estádio do Dragão acompanhado de Frasco, treinador adjunto dos sub-19, onde o atleta será integrado.

Natural do Kosovo, Salihu é um médio defensivo imponente que chega proveniente mesmo do país natal, mais especificamente do FC Besa Pejë, onde atuou por 29 vezes na equipa principal na época passada. Agora vem percorrer o caminho da formação azul e branca.

É um sentimento incrível chegar ao maior clube de Portugal. Estou ansioso por me juntar à equipa e entusiasmado para começar a treinar e a jogar. Dou tudo de mim todos os dias e trabalho duro, pois só assim conseguirei concretizar os meus sonhos. Quero ajudar a equipa a ser mais forte e eu próprio quero ser melhor. Temos um grupo unido e competitivo, que quer ajudar o FC Porto a ter sucesso», confessou Salihu aos canais de comunicação portistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz