• Oficial
  • Confirmado: Talento do Kosovo reforça os sub-19

Confirmado: Talento do Kosovo reforça os sub-19

4 semanas ago
89

Gentret Salihu viu nesta sexta-feira ser confirmado algo que, provavelmente, só imaginaria em sonhos. O jovem futebolista assinou contrato profissional com o FC Porto e foi apresentado no Estádio do Dragão acompanhado de Frasco, treinador adjunto dos sub-19, onde o atleta será integrado.

Natural do Kosovo, Salihu é um médio defensivo imponente que chega proveniente mesmo do país natal, mais especificamente do FC Besa Pejë, onde atuou por 29 vezes na equipa principal na época passada. Agora vem percorrer o caminho da formação azul e branca.

É um sentimento incrível chegar ao maior clube de Portugal. Estou ansioso por me juntar à equipa e entusiasmado para começar a treinar e a jogar. Dou tudo de mim todos os dias e trabalho duro, pois só assim conseguirei concretizar os meus sonhos. Quero ajudar a equipa a ser mais forte e eu próprio quero ser melhor. Temos um grupo unido e competitivo, que quer ajudar o FC Porto a ter sucesso», confessou Salihu aos canais de comunicação portistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado