Contratação de Peglow está por detalhes

12 meses ago
221

Como já noticiado anteriormente, o FC Porto está interessado na contratação de João Peglow, médio do Internacional, de Porto Alegre. Os Dragões estão próximos de um acordo com o clube brasileiro.

No decorrer da última semana, as negociações entre Porto e Inter avançaram, com a equipa portuguesa a ficar mais perto de garantir a contratação do jogador. De acordo com o UOL, a conclusão das negociações entre os dois clubes está por detalhes.

Assim sendo, na próxima semana já deverá haver acordo entre os dois clubes para um contrato de empréstimo de uma temporada. No final da cedência, o FC Porto poderá optar por contratar o jogador em definitivo, tendo uma opção de compra de 6 milhões de euros.

Peglow já chegou a um acordo com o Futebol Clube do Porto, pelo que só falta mesmo o acerto entre os dois clubes. Sendo assim, o médio de 19 anos chegaria para jogar pela equipa B, com chances de subir para a primeira equipa ao longo da temporada.

Foto: Imago Images

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição