Conversas por Rúben Semedo retomadas

4 meses ago
216

Após longos avanços e recuos no que toca ao dossiê “Rúben Semedo”, a fase decisiva do processo parece estar retomada de vento em popa.

De acordo com o que O Jogo apurou, as exigências do Olympiacos desceram para níveis que o Porto está disposto a ceder. Além disso, variáveis como o modelo de negócio, valor de opção de compra no contrato de empréstimo e a vontade do jogador em representar os Dragões foram benefícios para que o desfecho positivo esteja perto de acontecer.

A rapidez e o desbloqueio destes impasses, podem ser realizados com a entrada em cena de Jorge Mendes. Isto porque, falta exatamente pouco mais de uma semana para o fecho do Mercado de Inverno.

Sérgio Conceição referiu sempre a importância do reforço no centro da defesa. Com a gestão nos processos de Corona, Nanu e Sérgio Oliveira, a altura perfeita para o desejo do técnico portista parece ter chegado à Invicta.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»