• Rumores
  • Corona e o Sevilha: negócio bem encaminhado

Corona e o Sevilha: negócio bem encaminhado

12 meses ago
355

Longo vai o tempo desde que o Sevilha tem publicamente assediado Jesús Corona. Desde o seu treinador, Julen Lopetegui, ao seu Diretor Desportivo, Monchi, ultrapassa a dezena de declarações à imprensa a elogiar o talentoso mexicano. Agora, o namoro está prestes a tornar-se realidade.

O FC Porto e o Sevilha aproximam-se para um acordo em que avaliam Jesús Corona em 18 milhões de euros, conforme avançou o jornalista Pedro Sepúlveda. O mexicano está em final de contrato e os dragões possuem 66.5% dos direitos económicos do atleta, o que geraria um encaixe a rondar os 12 milhões de euros.

Por acertar está, ainda, o restante do passe. Ao contrário do avançado pelo jornalista, sabe o Mercado Azul que o mesmo não está simplesmente dedicado a Corona e que ainda falta acertar entre Sevilha e empresários o montante referente a essa fatia.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro